<$BlogRSDURL$>

terça-feira, dezembro 27, 2005

Considerações diversas no final de 2005 

1. Estou de férias. Uma semana. Acho que é a melhor forma de começar o Novo Ano.

2. Estou à espera da entrega do último brinquedo do ano. Acho que é a melhor forma de começar o Novo Ano. Os senhores a quem encomendei o dito fazem o favor de permitir o seu acompanhamento, em tempo quase real, no site da DHL. Sei, por exemplo, que às 9:07 a encomenda estava com a empresa de entregas...

2. O amigo Serras acerta na "mouche". Por mim também dispenso as santidades. A minha aversão à Igreja Católica só piora com a idade. Com a Fé Cristã não tenho nada contra nem a favor, muito antes pelo contrário, acho que merecerá o respeito com que trata todas as outras Crenças.

3. As Cobras começam a mexer. Até que enfim. Acho que é a melhor forma de começar o Novo Ano. Não faço o link porque não sei se o querem. Logo se vê, mas espero que sim.

4. O brinquedo chegou!!!!!!!!!!! Burro over and out.

Comments:
Se as cobras é connosco podes por o link!
 
Enviar um comentário