<$BlogRSDURL$>

terça-feira, outubro 11, 2005

Injustiças 

É tramado. Um gajo anuncia o regresso. Depois tenta fazer um post sobre a inspiração divina do George para a invasão de meio mundo e, como é óbvio, o computador empana. Is Big Brother watching?

Resolvidos que ficaram os problemas informáticos, a mui distinta instituição para a qual eu me prostituo/trabalho decide dar-me umas simpáticas operações de crédito para eu analisar! Até parece que me pagam para tal... espera aí... eu acho que é mesmo para isso que me pagam... bem, é preciso ter lata de qualquer forma.

Depois descubro que se comprar a tal máquina digital reflex xpto que me anda a atormentar os ímpetos consumistas (afinal não compro um brinquedo a sério desde o princípio do ano!), o custo do material associado necessário para levar a dita para debaixo de água é mais de três vezes o preço do brinquedo original. Foda-se.

Para cúmulo descubro que o Tuga que se afiambrou aos € 7,5 milhões desta semana não fui eu.

Nas eleições não falo. Mas um dia também quero ser independente. Assim como está é que não há condições.

Comments: Enviar um comentário