<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 15, 2004

Crónicas de um dono de casa 

Feita que está a escritura (incluindo várias horas de rezinguice sobre o custo da mesma, teorias de impostos encapotados e sibilinos “estes gajos são todos uns chulos, puta que os pariu”), começam a surgir as primeiras questões práticas.

Máquina de lavar roupa.

Esta merda não é fácil. Claro que a minha tendência natural (cromossoma Y a quanto obrigas) seria comprar aquela com o aspecto mais sofisticado, com écrans digitais, 50.000 programas que eu não faço a mínima ideia para que servem (que nunca vou utilizar), e com o design de uma nave espacial. O problema é que põem as televisões de plasma mesmo ao lado e o raio da restrição orçamental não me sai da cabeça. Enfim.

Aspirador.

Não faço puto de ideia. Deve ser importante ter uma coisa destas, acho que a senhora que eu vou contratar para me limpar a residência (não estavam à espera doutra coisa, pois não?) veja com bons olhos a existência de tal aparelhómetro lá por casa.

Berbequim.

Ah! Ferramentas eléctricas! Este é relativamente fácil, escolhe-se um sem fios, muita potência e com o maior número de apetrechos possível. Depois guarda-se na arrecadação e usa-se uma vez por ano.

Toalhas, roupa de cama e merdas avulsas. Help!!!!!

Deviam existir consultores para estas coisas. Cheira-me que vou ter muito material para relatar nos tempos que se avizinham.

Comments: Enviar um comentário