<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, agosto 13, 2004

Encerrado para descanso do pessoal 

É verdade. Vou de férias (isto para quem ainda não tinha dado por isso apesar do continuo choradinho das últimas semanas). Só volto lá para Setembro, o que, manifestamente, me parece demasiado cedo...

Mas vou pensar em todos vós, seja imerso nas águas cristalinas do Faial a tirar fotografias aos peixinhos ou posteriormente nas praias do Cabo de Santa Maria, onde o desporto favorito passa por avaliar o quão bem assenta um determinado biquini num determinado traseiro.

Como é bela a vida no campo.

Prometo, a quando do meu regresso triunfal (já ouço a fanfarra), continuar a discursar longamente sobre coisas sem a mínima importância e, quiçá, inaugurar novas rúbricas de elevadíssimo teor cultural do tipo "o Burro propõe", "as gajas que eu comeria se elas me deixassem" e "o que verdadeiramente me chateia é". Ou então não, logo se vê.

Para todos um grande bem haja. Portem-se mal.

Comments: Enviar um comentário