<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, julho 15, 2004

I'm Back! 

Depois de vários meses de ausência, eis-me de volta à escrita. Não sei se terá sido crise existêncial, pseudo depressão ou pura falta de pachorra, mas a verdade é que inspiração 0.

Enfim.

Seja como for, o meu amigo Serras enviou-me isto enquanto se baldava a mais um almoço e perguntava a que é que se devia o silêncio.

Foda-se. Sim senhor. Mrs Pinheiro fica aqui a devida vénia. Cagando bem de alto nas masturbações intelectuais que populam este universo há uma Gaja (notem o uso da maiúscula, é de propósito) que chega à frente e tem piada.
A mim inspira-me uma mudança de atitude, coisa rara nos dias que correm. Acho que vai ser o meu segundo link.

Novidades desde o último post. Opá, nem sei. Nada de interesse, excepto a compra de uma casa nova hoje. Nem acredito que finalmente me vou atravessar numa merda destas. Que se foda, algum dia tinha de ser.

Entretanto arranco amanhã bem cedo para o festival motociclistico de Faro. Milhares de gajos em cima de motas, pó por todo o lado, labregos qb, um calor que não se aguenta. Faz bem à alma Serras, acredites tu ou não. Volto Domingo, com fotos, cansado mas bem disposto. Talvez ainda não seja para a semana que levo a metralhadora para o escritório.


Comments: Enviar um comentário