<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 23, 2004

Foda Divina 

Não deixa de ser interessante a postura da Igreja Católica em relação a algo tão simples (?) como o sexo. Pelo pouco que julgo perceber a única função admitida pela dita Instituição para o acto é a reprodutiva. Não são admitidos métodos anticoncepcionais para além da famosa “marcha a trás” e algo que tem a ver (acho) com flutuações da temperatura do colo do útero. Métodos aliás reconhecidos pela sua extrema eficácia. Ah, e sem anilha no dedo não há truca truca.

Ou seja, a função sexual humana é reduzida, na óptica da Santa Sé, ao seu componente estritamente biológico, sendo qualquer desvio desta perspectiva punível por uma eternidade a arder em fogo lento (Talibans roam-se de inveja, o nosso Deus é “mais mau” que o vosso! Grrr!). De forma mais simplista ainda, ou te comportas como um cão (com coleira entenda-se, cães sem coleira não podem foder que é proibido) ou então vais directo ao Inferno.

As nossas quecas têm então de estar enquadradas nos dogmas estabelecidos pelo Vaticano. As minhas pinocadas têm de ser abençoadas pelo Senhor, e tenho de deixar a decisão se quero ou não procriar nas mãos d’Ele. Qual livre arbítrio, qual carapuça. Vais sem borrachinha e é se queres.

Parece-me inteiramente razoável.

Comments: Enviar um comentário